Estreia

Carolina Ferraz relembra meme em estreia do Domingo Espetacular

O meme surgiu na novela Beleza Pura, em 2008

Publicado em 12/07/2020

Depois de muita expectativa, a estreia de Carolina Ferraz finalmente aconteceu no Domingo Espetacular. E para a surpresa de muita gente, a repercussão foi enorme nas redes sociais, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A princípio, Carolina já havia revelado que estava bastante ansiosa para sua estreia no jornalístico e também para seu retorno à TV. E ela já chegou apresentando as novidades, além de um cenário novo do programa, Carolina também mostrou que foi para a rua fazer externas.

Inclusive, sua estreia foi um grande destaque e rendeu uma enorme quantidade de elogios. Por outro lado, o público parece não ter curtido muito o novo cenário. Ainda assim, outro fato que chamou a atenção foram os memes que bombaram.

Um deles foi o famoso “Eu sou ricaaaaaaaaaa”, que ganhou a web com o bordão criado na novela Beleza Pura, que ela protagonizou em 2008. A própria Carolina Ferraz citou o meme durante o Domingo Espetacular, brincando que só ela poderia gritar “Eu sou rica”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade