Carolina Ferraz fala sobre seu futuro incerto em novelas: “Acho que não faço mais”

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Carolina Ferraz foi uma das beldades que compareceu ao Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro neste sábado (17) e elogiou a festa dizendo que o diante de todos os acontecimentos ruins, a cidade precisa de uma festa neste nível.

Sem contrato com a TV Globo, a atriz move atualmente um processo contra a emissora na qual esteve por mais de 20 anos, alegando direitos como funcionária do canal, embora fosse contratada como pessoa jurídica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Disputada por autores, Flávia Alessandra estará na próxima novela de Aguinaldo Silva

Após ser alvo de rumores devido às participações em programas de diversos canais, Carolina descartou a possibilidade vir a integrar futuras produções dramatúrgicas na televisão, fora da Globo: “Acho que não faço mais novela, estou vendo o que vai acontecer”, disse a morena à Revista Quem, afirmando que se dedicará à peça de teatro que irá estrear em São Paulo.

Carolina estreou na televisão em 1992 como apresentadora do Fantástico, depois migrou para o Você Decide. Nas novelas se destacou em Por Amor, Pecado Capital, Kubanacan, Beleza Pura e Avenida Brasil. Sua última participação em novelas foi como a socialite falida Penélope, em Haja Coração, de 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais