História da TV

Carolina Ferraz estreou na TV como apresentadora na TV Manchete

Agora ela comanda o Domingo Espetacular

Publicado em 14/07/2020

A grande estreia de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular no último fim de semana, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque algumas pessoas foram surpreendidas ao ver a atriz apresentando o jornalístico da Record TV.

Carolina Ferraz no Programa de Domingo
Carolina Ferraz no Programa de Domingo Reprodução

O que nem todo mundo sabe, é que os primeiros trabalho de Carolina na TV foram como apresentadora. Sua estreia foi no programa Shock entre 1987 e 1989, da TV Manchete. A atração foi um sucesso de repercussão na emissora e também contou com outros apresentadores.

Carolina Ferraz no Fantástico
Carolina Ferraz no Fantástico Reprodução

Logo depois, passou a comandar o Programa de Domingo, uma espécie de Fantástico da emissora, onde permaneceu de 1987 até 1992. Posteriormente, Carolina Ferraz fez alguns trabalhos como atriz e mudou para a TV Globo, onde também apresentou o Fantástico.

Agora, depois de anos dedicados apenas às novelas e séries, ela ficou um bom tempo longe da televisão, mas aceitou uma proposta da Record TV. No comando do Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro, Carolina foi elogiada por grande parte dos telespectadores, que curtiram até mesmo a reportagem externa que ela trouxe em sua estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade