Carolina Ferraz estreou na TV como apresentadora na TV Manchete

Agora ela comanda o Domingo Espetacular

Publicado há 21 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande estreia de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular no último fim de semana, deu o que falar nas redes sociais. Isso porque algumas pessoas foram surpreendidas ao ver a atriz apresentando o jornalístico da Record TV.

Carolina Ferraz no Programa de Domingo (Reprodução).

O que nem todo mundo sabe, é que os primeiros trabalho de Carolina na TV foram como apresentadora. Sua estreia foi no programa Shock entre 1987 e 1989, da TV Manchete. A atração foi um sucesso de repercussão na emissora e também contou com outros apresentadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Ferraz no Fantástico (Reprodução).

Logo depois, passou a comandar o Programa de Domingo, uma espécie de Fantástico da emissora, onde permaneceu de 1987 até 1992. Posteriormente, Carolina Ferraz fez alguns trabalhos como atriz e mudou para a TV Globo, onde também apresentou o Fantástico.

Agora, depois de anos dedicados apenas às novelas e séries, ela ficou um bom tempo longe da televisão, mas aceitou uma proposta da Record TV. No comando do Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro, Carolina foi elogiada por grande parte dos telespectadores, que curtiram até mesmo a reportagem externa que ela trouxe em sua estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais