VEM AÍ

Carolina Ferraz e Igor Rickli são escalados para apresentar o especial Família Record

As gravações estão marcadas para o dia 04 de dezembro

Publicado em 24/11/2021

As festas de fim de ano se aproximam e a Record TV já está pensando na produção de seu tradicional especial. Para encerrar 2021, o Família Record volta a ter a troca de presentes e, desta vez, com 16 participantes.

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Carolina Ferraz e Igor Rickli foram escalados para apresentar a atração. A gravação do especial está marcada para o dia 04 de dezembro, a partir das 13h.

Em 2020, em razão das restrições impostas pela pandemia da covid-19, o especial precisou ter seu formato alterado. A troca de presentes foi deixada de lado e deu lugar a gestos de solidariedade. Assim, os apresentadores, Sabrina Sato e Marcos Mion, e os convidados conheceram histórias de famílias que enfrentaram desafios durante o ano.

O elenco da emissora também enviou doações para essas pessoas. Algumas das ações foram realizadas presencialmente, seguindo os protocolos para evitar o contágio do novo coronavírus. Rodrigo Faro e Maria, sua filha, estiveram no palco da atração, enquanto que boa parte do elenco participou de forma remota.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade