Carolina Ferraz é a entrevistada de Danilo Gentili e fala do bordão “eu sou rica”: “Hoje em dia essa frase caiu no desuso”

Publicado em 15/08/2017

No The Noite desta terça-feira, 15 de agosto, Danilo Gentili recebe Carolina Ferraz. A atriz fala sobre seus 31 anos de carreira na TV, relembra o início como apresentadora na extinta TV Manchete e o primeiro convite para participar de uma novela, em “Pantanal”. Carolina, que também é bailarina, revela que gostaria de ter sido arqueóloga e chegou a cursar faculdade de história. “Acho que eu era meio apaixonada pelo Indiana Jones”, brinca. Sobre suas personagens mais marcantes e algumas cenas de barraco que protagonizou em cena, ela diz: “Eu sou boa barraqueira. Na vida real não dou muito barraco, não. Eu tenho essa coisa elegante, sofisticada, fico feliz das pessoas me perceberem assim, mas sou muito atrapalhada”.

No bate-papo, Ferraz comenta o bordão “eu sou rica”, que virou febre na internet: “Hoje em dia essa frase caiu no desuso, porque os ricos estão indo pra cadeia. Eu disse com uma vontade, né? Essa cena foi parar no YouTube porque vazou o câmera man”.

A atriz fala também do programa Receitas de Carolina. “O que eu fazia era o que eu mostrava. Me aproximou muito das pessoas porque eu não sou chef, só gosto de cozinhar. Faço novela há séculos. Mas o povo me parava na rua para perguntar das receitas. Me humanizou para as pessoas estar ali para as pessoas sem um personagem na frente”. disse ela.

Após ser dispensada pela Globo, Carolina Ferraz é convidada para atuar em novela do canal

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade