Primeiro dia

Carolina Ferraz começa a trabalhar na Record TV e define: “Superfeliz”

Apresentadora faz primeira reunião na TV depois de três anos

Publicado em 23/06/2020

A apresentadora Carolina Ferraz começou, nesta terça-feira (23), a trabalhar na Record TV, depois de três anos afastada. A também atriz foi contratada para ancorar o noturno Domingo Espetacular. Ela foi contratada na semana passada para a missão.

Com isso, ela tem sua primeira reunião de trabalho em uma rede de TV, desde que deixou o Grupo Globo. “Eu estou superfeliz, eu estou indo para a minha primeira reunião de trabalho lá na Record. Para a gente conhecer todo mundo”, falou em um vídeo no Instagram.

Na sequência, disse, empolgada: “Eu vou conhecer todo mundo do programa. A gente, enfim, vai ter uma reunião de quais serão os projetos, de que maneira a gente quer realizar. Eu estou superanimada. Primeira reunião de trabalho na TV, depois de três anos. Eu estou animadíssima”.

Em outro vídeo, ela aparece entrando na emissora e mostra que está sendo filmada, possivelmente para alguma reportagem sobre sua chegada ao canal da Barra Funda. Ela ainda mostra a parte de fora do galpão em que fica a redação o Domingo Espetacular.

Thalita Oliveira, Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, apresentadores do Domingo Espetacular
Thalita Oliveira Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa apresentadores do Domingo Espetacular DivulgaçãoRecord

Com a contratação de Carolina, as apresentadoras Thalita Oliveira e Patrícia Costa foram sacadas do programa dominical. A ex-Globo vai dividir a apresentação apenas com Eduardo Ribeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade