Carolina faz desabafo sobre conviver com pessoas diferentes: “Não é fácil”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (27) no jardim da casa do BBB19, Carolina fez desabafo sobre convivência no reality. A sister explicou que tudo fica mais difícil, por não ter escolhido viver com pessoas de perfis diferentes.

Leia também: Paula lamenta: “Pessoal legal estão indo embora”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é fácil lidar com 10 pessoas diferentes, sendo que você não está escolhendo viver com essas pessoas. Vocês simplesmente veio viver isso e vai ter que viver”, disse Carolina aos colegas.

Rodrigo concordou com a colocação da colega e falou sobre o discurso de eliminação de Isabella, feito por Tiago Leifert. “Quem tá aqui com o rei na barriga, achando que não errou? Não. Todo mundo aqui teve seu ponto. Uma palavra, uma frase, uma atitude, uma não atitude, um silêncio…”, disse.

Veja mais: Paula disparou sobre Isabella: “Agora o Maycon vai pra cima dela. Preguiça”

Os brothers seguiram a conversa e Carolina falou que é importante serem quem são, mas com limites. Isabella foi eliminada do reality na noite desta terça-feira (26) com 63,81% dos votos.

Isabella detona Danrley: “Ele veio com um discurso super prepotente”

Isabella foi a sexta eliminada do BBB19 com 63,81% dos votos na noite desta terça-feira (26). Com a agenda lotada de compromissos com a Globo, a sister participou na tarde desta quarta-feira (27) da RedeBBB. Isa falou sobre Danrley.

A sister disse que o caroca ficou prepotente logo depois de se tornar líder duas vezes seguidas. A estudante de medicina também falou sobre o jogo da discórdia, em que o brother se colocou como vilão.

“No jogo da discórdia, ele veio com um discurso super prepotente, não foi só eu que identifiquei, outras pessoas também ficaram incomodadas com ele falando que quem entrasse no caminho dele, ele cortaria”, disse a potiguar.

“Ele deu abertura para várias interpretações. Eu acho que quando você parte para arrogância e prepotência, você perde um pouco da sua essência”, completou a amiga de Carolina em seguida.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio