Carolina faz carinho em Alan ao som de Sandy e Junior

Publicado em 23/03/2019

Durante essa noite de sábado (23) Os brothers se animaram com a música colocada pela produção. Ao som de Sandy e Junior, Colina fez carinho em Alan enquanto o elenco cantava. Nessa noite os brothers puderam escutar diversos outros sucessos da dupla que retornou aos palcos.

Enquanto escutavam “Olha o que o amor me faz”, todos cantavam o sucesso. Alan e Gabriela estavam um do lado do outro, quando no meio da canção, Carol foi até o brother e deu um ‘cheiro’ no pescoço dele. No momento, a baiana não pôde dar um abraço no surfista por conta do castigo do Monstro que recebeu.

Carolina pareceu ser bem colorido no fim da tarde. Os dois falaram sobre comida, quando o surfista resolveu oferecer água com gás à sister. A baiana aceitou, e contou com a ajuda com colega para beber.

Alan pegou uma garrafinha com água com gás e deu na boca da baiana. “Bom demais, bebe um pouco”, comentou ela após pausa. O surfista assim fez e bebeu um pouco de água, enquanto era observado pela publicitária e empresária.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade