Carolina faz cara feia e reclama de comida: “Meu organismo tá gritando”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina segue insatisfeita com as poucas opções disponíveis no cardápio do BBB19 desta terça-feira (05). A sister pediu para que os colegas de confinamento levassem em consideração os alimentos saudáveis no mercado BBB de amanhã.

Leia também: Brothers tem dificuldades para acordar com o toque de despertar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Supermercado do consciente amanhã”, pediu ela. Paula logo opinou. “Mas também não dá para comprar carne e ficar com uns pedacinhos pequenos”. Alan entrou no assunto e sugeriu: “Carne moída rende!”. Em seguida eles falaram sobre alimentos que estragam rápido mesmo na geladeira.

Carolina então voltou a reclamar. “Coitado do meu organismo, tá gritando”. Alan questionou a sister após ouvir a frase de revolta. “Tá querendo comer umas coisas diferentes?”. Fazendo careta, a baiana respondeu: “Não tô acostumada a comer esse tipo de comida não”.

Confira: Danrley brinca: “O público tá assim, só esperando Danrley ir para o 

Antes disso, Carol foi questionada por Rízia se comeria só arroz. “Vou comer o que, minha filha?! Vou comer o que, pelo amor de deus?!”, respondeu Carol, irritada. Rízia então questionou Carolina se ela não come salsicha no almoço. A publicitária por sua vez se mostra mais irritada e promete fazer compras sozinha. “Salsicha? Segunda vez que tem salsicha no almoço, pelo santo cristo, vou começar a comprar minhas coisas sozinha”, disse ela.

Carol avisa: “Já fiz a cabeça de todo mundo para a gente curtir o dia”

Na manhã desta terça-feria (05), Carolina amanheceu animada, e enquanto preparava o café da manhã, avisou Rodrigo que já fez uma programação para que todos os brothers possam curtir o dia hoje no BBB19.

“As meninas vão voltar a dormir?”, questionou o dramaturgo ao encontrar a sister na cozinha com Tereza. “Não. Eu já fiz a cabeça de todo mundo para a gente curtir o dia”, avisou Carolina e continuou: “Tem nem graça ter um dia desse e voltar para cama”.

Por fim, a sister encerrou: “Fala com Gabi, Rô, que ela estava em dúvida se voltava para cama agora ou mais tarde”. Em diversas ocasiões Carolina reclamou dos brothers passarem o dia dormindo. Muitas vezes a sister se levantava e ia malhar sozinha enquanto o resto da casa ainda estava na cama.

“Quando você acorda, faz Raio-X e volta para dormir após festa, beleza. Mas todos os dias? Essa semana eu vou ser fiscal de cama”, reclamou a sister no mês passado para a ex-sister Isabella.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais