Carolina fala sozinha no banheiro

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde desta segunda-feira (04) Carolina foi ao banheiro tomar uma ducha para relaxar. Sozinha no banheiro principal da casa do BBB19, a sister começou a fala sozinha sem que ninguém percebesse a cena.

Confira: Hariany chora ao falar com Tereza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será que hoje não vai ter por conta do Carnaval?”, disse ela, sem especificar do que estaria falando. Logo depois a sister pintou os olhos e passou hidratante no corpo. Em seguida, colocou uma calça básica. “Que delícia essa calça”, comentou sozinha.

Na formação de paredão que aconteceu na noite deste domingo (03) Carolina recebeu quatro votos da casa. A sister empatou com Tereza, que também foi a mais votada pelos colegas em formação fechada no confessionário. Diante do cenário, Paula, a líder, teve que desempatar. Ela colocou Tereza no paredão.

Leia também: Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

Rodrigo também está na berlinda. Ele foi indicado por Tereza, que foi sorteada pela urna soberana. Ela teria que indicar uma pessoa à sua direita ou esquerda (Danrley também era opção disponível da sister). Gabriela foi a indicação da líder Paula. O público vota dessa vez para entregar uma imunidade. Não terá eliminação essa semana. Os brothers não sabem.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio