Carolina fala sozinha na academia em dia de prova do líder: “Muito louco!”

Publicado em 28/02/2019

Carolina tirou a tarde desta quinta-feira (28) para treinar na academia da casa do BBB19. Por lá, após uma série de exercícios, a sister ficou pensativa e em seguida começou a falar sozinha no confinamento global.

Confira: Rízia releva: “Rodrigo estava tentando me beijar”

“Que louco, cara. Muito louco, muito louco. Galera toda, hoje, vai estar lá no Camarote. Curtam por mim. Estou a fim de ficar aqui, de boas”, disse a sister. Em seguida ela pegou uma corda e começou a pular. “Mais uma série”, destacou a empresária baiana.

Mais cedo, Carolina conversou com Gabriela e Hariany sobre a festa A Sétima Arte, que rolou na noite passada. A baiana relembrou foto de Alan, que estava num painel, e rasgou elogios ao brother. A semana passada a sister já demonstrou interesse no surfista.

Veja mais: Alan lidera queridômetro

“Nossa, Alan tava forte. Um gato! Tava bem mais gordo. Homem emagrece muito rápido”, destacou Carol. “Alan tava bem mais gordinho”, concordou Gabi logo em seguida. Hariany também ficou de acordo com as colegas de confinamento.

Alan revela torcida para Tereza na prova do líder

Os brothers foram ao confessionário na manhã desta quinta-feira (28) para o Raio-X na casa do BBB19. Como de praxe, os participantes, além de falarem com o público avaliaram uns aos outros no queridômetro.

“Eu preciso. Eu quero e preciso dessa liderança. Quero dar uma respirada, pelo amor de Deus”, disse Tereza. Alan então confortou a colega de confiamento: “Vamos torcer, Tetê. Se não for eu, eu vou torcer por você”, declarou o brother.

“É escrito. Se eu não tiver a liderança, vou de novo. Porque todo mundo não tem motivo para votar a não ser em mim, entendeu? E não é que tem motivo para votar em mim, é afinidade. Lá vou eu de novo”, continuou Tereza. “Mais uma vez”, pontuou o surfista.

Tereza, assim como Alan, já enfrentou três paredões. “Eu sei que existem pessoas que não votam em mim nessa momento, não é que a casa toda vota em mim, mas eu sei que a maioria vota. Isso não é drama, não é coitadismo, é realidade. É fazer a leitura do jogo”, desabafou a psicanalista.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade