Carolina fala sozinha após encontrar pistas dos familiares

Publicado em 07/03/2019

Carolina se mostrou pensativa na noite desta quinta-feira (07) no BBB19. A sister deitou-se em uma das camas do quarto diamante e ficou reflexiva após encontrar pistas dos familiares na casa do reality show. Durante todo o dia os brothers ficaram confinados no segundo andar da casa.

Veja mais:Brothers ganham almoço completo no segundo andar

“Não tem como não ser isso. Muitas pistas. A blusa de Rodrigo dobrada. Isso é coisa de mãe”, comentou ela em bom tom de voz. De fato, a mãe de Rodrigo, assim como familiares de todos os brothers, estiveram na casa. A matriarca arrumou a cama do filho.

Por volta das 18h da noite os brothers foram liberados do segundo andar da casa do confinamento. Tereza, a primeira a descer, ficou surpresa ao descobrir que já é noite. “De noite, gente (risos)”, comentou a psicanalista pernambucana.

Leia também:Mãe de Hariany critica brothers: “Não fazem treta, mas fazem uma bagunça”

Alguns brothers foram ao quarto, outros seguiram à área externa da casa. Ao chegar no quarto ouro, Rodrigo encontrou sua cama arrumada. Paula também teve a mesma surpresa. Enquanto Rízia achou um maiô no meio de suas roupas.

Irmã de Paula fala sobre o jogo: “Todo mundo é amiguinho”

Na tarde desta quinta-feira (07), alguns dos familiares dos brothers que estão no BBB19, foram curtir a piscina e a tarde de sol que faz no confinamento. E Mônica, irmã da líder Paula, avaliou o jogo e disse que todo mundo continua amigo, pois não tem motivos para brigarem.

“Eles estão jogando do jeito mais difícil”, disse Natália, irmã de Gabriela. “Era mais fácil todo mundo ser inimigo. E mais interessante também. Deus me perdoa, mas aqui não tem nada pra eles brigarem. Todo mundo é amiguinho”, opinou Mônica, irmã da líder Paula.

Irmã do Danrley entrou na conversa e também opinou: “É que todos os participantes que estão aqui na casa tem o pavio curto. Se tivesse, teria treta”. “A Paulinha é super paciente”, declarou a irmã da sister e encerrou o assunto: “Mas se eu tivesse, teria tido treta”.

Enquanto os familiares curtem a casa do BBB, os brothers estão no andar de cima assistindo o filme ‘Saí de Baixo’, com direito a comida especial, bebidas alcoólicas e mesa de jogos. Entretanto, nenhum participante sabe que os seus familiares estão no confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19+

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade