Carolina fala sobre sua desistência na prova do líder: “Doeu muito sair”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de sexta-feira (05), os brothers continuam na prova de resistência, que começou ontem quinta-feira (04), no BBB19. Continuam na prova do líder, Gabriela e Paula.

Carolina, que foi a terceira a deixar a prova, lamentou: “Rapaz, aí eu fiquei lá lutando, porque eu não queria também deixar a Paulinha só. Ai eu peguei e falei: ‘Vou ficar mais um pouco’, eu falava com ela. Mas teve uma hora que não dava. Sabe quando não dava mais?”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany completou: “Muito ruim né? De ver que você sofreu desse tamto, pra depois sair e deixar um carrão daqueles”, concluiu. “Meu Deus, você vê seu sonho na sua cara assim. Quando você vai comprar um carro daqueles? Lógico com muito trabalho, mas…”, disse a jornalista. “Mas doeu muito sair. Dói por tudo, pelo carro, pela imunidade”, concluiu a baiana.

Se a prova terminasse durante o programa ao vivo, o paredão seria formado, caso não, a formação ficaria para sábado (06). Restam apenas sete dias para descobrirem quem será o mais novo campeão do BBB.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio