Carolina fala sobre sua desistência na prova do líder: “Doeu muito sair”

Publicado em 05/04/2019

Durante essa noite de sexta-feira (05), os brothers continuam na prova de resistência, que começou ontem quinta-feira (04), no BBB19. Continuam na prova do líder, Gabriela e Paula.

Carolina, que foi a terceira a deixar a prova, lamentou: “Rapaz, aí eu fiquei lá lutando, porque eu não queria também deixar a Paulinha só. Ai eu peguei e falei: ‘Vou ficar mais um pouco’, eu falava com ela. Mas teve uma hora que não dava. Sabe quando não dava mais?”, disse ela.

Hariany completou: “Muito ruim né? De ver que você sofreu desse tamto, pra depois sair e deixar um carrão daqueles”, concluiu. “Meu Deus, você vê seu sonho na sua cara assim. Quando você vai comprar um carro daqueles? Lógico com muito trabalho, mas…”, disse a jornalista. “Mas doeu muito sair. Dói por tudo, pelo carro, pela imunidade”, concluiu a baiana.

Se a prova terminasse durante o programa ao vivo, o paredão seria formado, caso não, a formação ficaria para sábado (06). Restam apenas sete dias para descobrirem quem será o mais novo campeão do BBB.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade