Carolina fala sobre Maycon no confinamento: “Não aguentou”

Publicado em 24/02/2019

Na noite deste domingo (24) no banheiro principal da casa do BBB19, Carolina conversou com Hariany. A sister falou sobre condição mental no confinamento e ressaltou que Maycon, último eliminado, ‘não aguentou’.    

Leia também: Paula chama Isabella de ‘doida’ após sister ter colocado Elana no Castigo do Monstro

“Eu achei que talvez fosse ficar deprimida, que não ia aguentar. O Maycon mesmo não aguentou, ele ficou mal aqui. Mas você tá de boa, bem tranquila parece”, disse Carol a Hari. Em seguida a goiana confirmou estar bem psicologicamente.    

Veja mais: Danrley revela sonho erótico

“Estou me sentindo tranquila, nem chorei, só bem no começo. Mas de sentar e desabar, não”, respondeu a estudante de design de Moda. Logo depois as duas começaram a se produzir para o programa ao vivo de hoje.  

Carolina avisa Isabella: “Temos que colocar um do outro grupo”

Carolina e Isabella conversaram na área externa da casa do BBB19, na tarde deste domingo (24). A baiana relembrou conversa que teve com Paula e Hariany essa semana. “Eu essa semana voto nele. Isabella com certeza”, disse, sem citar nomes.

“A Hariany disse não se preocupa, porque antes de votar a gente vai pensar muito em tudo”, contou Carol. Isa então opinou em seguida. “Certeza que ela não quer ir em um Paredão comigo”. Logo depois Carolina fez reflexão sobre a formação de paredão de hoje à noite.

“Nós quatro, enquanto a gente puder fugir para não ir nós quatro juntas, a gente tem que sempre tentar colocar uma pessoa do outro grupo, para não ir todo mundo do nosso. Querendo ou não, Alan é meio…”.

Isa disse que o surfista deve começar a votar nela, já que o indicou ao paredão pelo Big Fone. A publicitária baiana discordou em seguida. “Antes de votar em você ele deve continuar votando em mim, pelo histórico”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade