Carolina fala sobre cenário do jogo: “Bem nítido”

Publicado em 18/03/2019

Durante conversa na piscina com Paula, Carolina falou sobre o atual cenário do BBB19. A baiana destacou palavras sobre a formação de paredão, que aconteceu na noite deste domingo (17). Para ela, ‘o jogo está claro e nítido’. Danrley, Paula e Carolina foram a berlinda da semana.

“Ontem, por ter sido um deles votado… Complicado também ficar só a galera do mesmo grupo, tirando um por um”, falou Carol. A sister se referiu a Danrley, que é do grupo de Rodrigo, Elana e cia. Paula então destacou que está ligada em todos os movimentos do jogo.

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

“A gente não é idiota não. A gente vota na leitura do jogo e muito bem”. Carolina voltou a falar: “A leitura do jogo está bem clara e bem nítida”. Logo depois elas falaram sobre Elana. Carol destacou que a engenheira agrônoma está com o ego elevado.

“Ela não aceitou o Castigo do Monstro. Isso foi nítido. Ainda mais vindo de Isabella. E ainda mais ela sendo a Líder. Ela não aceitou. Ela está dentro do jogo e o Líder pode ser Monstro. Ponto. Você tem que estar com a cabeça aberta para ser monstro. Que ego é esse?”, disparou.

Leia tambémAlan homenageia Hana no raio-x: “Queria que você estivesse aqui”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade