Carolina especula sobre prova do Líder: “Estou sentindo na alma que é de resistência”

Publicado em 04/04/2019

Nessa noite de quinta-feira (04), enquanto se arrumava, Carolina deu seu palpite quanto a prova do líder. Para a sister, eles vão encarar uma disputa de resistência pela última liderança do BBB19.

Faltando menos de dez dias para o fim do reality, Carol , enquanto tomava banho falou do assunto com Paula. “Eu estou sentindo no fundo da minha alma que é de resistência”, disparou ela. Logo em seguida, a mineira fez uma expressão em concordância com a amiga.

Durante a conversa, a bacharel em direito arrumava os cabelos e Carolina tomava banho. As duas ficaram no banheiro por um tempo e falaram sobre o jantar. Paula que conquistou a liderança dessa semana, precisa deixar o quarto do líder. A até então, líder, não sabe, mas nessa semana não haverá veto, ou seja, todos poderão participar da prova de hoje. Eles estão há poucos dias de se encerrar o reality.

Mais cedo, os brothers tiveram que sair do quarto Diamante. O cômodo foi fechado pela produção. Eles receberam o aviso: “Atenção: todos os participantes que têm pertences no quarto diamante, próximo à cozinha, devem retirá-los. O quarto será fechado”, anunciou uma voz misteriosa no fim da tarde de hoje.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade