Carolina, Elana e Paula, formam novo Paredão triplo

Publicado em 25/03/2019

Novo Paredão difícil formado, Elana, Carolina e Paula, integram nova berlinda. Nessa noite de domingo (21), enquanto estavam na sala, os brothers encararam mais uma formação. Com apenas oito participantes a disputa se tornou ainda mais estreita.

Primeiramente, Gabriela imunizou Rodrigo com o Anjo. Logo em seguida, Alan colocou Elana no Paredão e em seguida a casa votou em Carolina. Esse Paredão é inédito para Elana, a sister que já foi líder por três vezes consecutivas e assim enfrenta pela primeira vez a berlinda.

Como já havia dito durante a tarde, o surfista decidiu por colocar a piauiense no Paredão. Enquanto uma música tocava na casa, o brother começou a falar baixo como se tivesse ensaiando justificativa. O conteúdo completo do ensaio não foi captado, mas foi possível ouvir a frase principal. “Por isso meu voto vai na Elana”.

Após a votação, cada uma fez sua justificativa no confessionário. Carolina revelou que não gostou, mas que já esperava o voto de Gabriela nela. Paula por sua vez foi indicada por Rodrigo por questão de jogo segundo o brother. As votações já estão abertas no site Gshow, para escolher quem o público quer eliminar na próxima terça-feira (26).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade