Carolina e Tereza se abraçam após DR: “O que tiver que ser, vai ser”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina e Tereza se entenderam previamente no fim da tarde desta terça-feira (05) no quarto ouro no BBB19. Após uma longa DR sobre Carol ter votado na pernambucana para o paredão, as sisters se abraçaram. A baiana destacou que quer conviver bem com todos os concorrentes.  

Leia também: Carolina se explica após votar em Tereza: “É um jeito harmônico de jogar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou deixar de viver numa boa com as pessoas que votam mim. Não vou, até o dia que eu tiver de sair”. Tereza mudou de assunto e rapidamente fez questionamento aleatório: “Por que você disse assim, que ia me dar uma bronca em mim na Prova? Quando eu falei ‘Eu não saio daqui enquanto alguém não sair’”.

A psicanalista fez referência a prova do líder passada em que os participantes ficaram com um braço levantado. O último que desistisse seria o líder. Paula ganhou o desafio. Carol então ponderou. “Porque você é muito forte, cara, você tem que sair quando o seu corpo te permitir sair, não é para mostrar nada para ninguém. Você já mostrou o quanto você é forte”.

Veja mais: Tereza critica seus concorrentes: “Ninguém deseja que eu fique nessa casa, mas eu tô ficando”

Tereza em seguida interrompeu a colega. “Mas é questão de honra, que eu não vim para brincar”. A baiana então retomou a palavra. “Todo mundo sabe disso, você quer provar para você mesma”. Depois de um tempo em silêncio, Tereza finalizou. “Mas está tudo bem , de verdade?”. As duas se abraçaram e em seguida Carol destacou última observação antes de deixar o quarto ouro. “O que tiver que ser, vai ser. Sempre estive aberta, disposta e acessível a tudo na minha vida”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais