Carolina e Tereza se abraçam após DR: “O que tiver que ser, vai ser”

Publicado em 05/03/2019

Carolina e Tereza se entenderam previamente no fim da tarde desta terça-feira (05) no quarto ouro no BBB19. Após uma longa DR sobre Carol ter votado na pernambucana para o paredão, as sisters se abraçaram. A baiana destacou que quer conviver bem com todos os concorrentes.  

Leia também: Carolina se explica após votar em Tereza: “É um jeito harmônico de jogar”

“Eu não vou deixar de viver numa boa com as pessoas que votam mim. Não vou, até o dia que eu tiver de sair”. Tereza mudou de assunto e rapidamente fez questionamento aleatório: “Por que você disse assim, que ia me dar uma bronca em mim na Prova? Quando eu falei ‘Eu não saio daqui enquanto alguém não sair'”.

A psicanalista fez referência a prova do líder passada em que os participantes ficaram com um braço levantado. O último que desistisse seria o líder. Paula ganhou o desafio. Carol então ponderou. “Porque você é muito forte, cara, você tem que sair quando o seu corpo te permitir sair, não é para mostrar nada para ninguém. Você já mostrou o quanto você é forte”.

Veja mais: Tereza critica seus concorrentes: “Ninguém deseja que eu fique nessa casa, mas eu tô ficando”

Tereza em seguida interrompeu a colega. “Mas é questão de honra, que eu não vim para brincar”. A baiana então retomou a palavra. “Todo mundo sabe disso, você quer provar para você mesma”. Depois de um tempo em silêncio, Tereza finalizou. “Mas está tudo bem , de verdade?”. As duas se abraçaram e em seguida Carol destacou última observação antes de deixar o quarto ouro. “O que tiver que ser, vai ser. Sempre estive aberta, disposta e acessível a tudo na minha vida”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade