Carolina e Paula se queixam de Tereza: “Pagando de vítima”

Publicado em 05/03/2019

Carol e Paula conversaram sobre Tereza e reclamaram sobre a sister não aceitar o voto que recebeu. A pernambucana que foi para o paredão três vezes não esperava o voto de Carolina e o assunto rendeu na segunda-feira (04) BBB19.

Ainda no final da noite, Carol se queixou com Paula: “A qualquer momento ela poderia votar em mim com esse papo dela”, disse ela. Imediatamente, Paula concordou: “Ela ta pagando de vítima, fazer esse drama todo”, concluiu. “Ela ta pagando de vítima sim. Me deixou bem claro que gosta de mim, mas que na primeira oportunidade votaria em mim”, confessou.

Leia também: Tereza lamenta: “Eu recebo voto dos dois lados, estou sozinha”

Em seguida lamentou: “A vida inteira ela [Tereza] vota em Hari, e agora que Hari votou nela domingo passado passada ficou decepcionada. Qual é a expectativa dela em Hari?”, questionou ela. “Não é só porque ela me trata bem, cuida de mim, que a gente não vai se votar”, disse.

Vale ressaltar, que ainda nessa terça-feira (05), Tereza, Rodrigo e Gabriela estão no paredão Fake. Um deles receberá a imunidade do público. Tiago Leifet, fará a cerimônia da eliminação, porém no último instante os brothers vão saber sobre a berlinda do bem.

Confira: Tereza confessa que votaria em Carolina se soubesse dos votos da casar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade