Carolina é o novo anjo e dá o castigo monstro para Paula e Hariany

Publicado em 16/02/2019

Na manhã deste sábado (16), Carolina venceu a prova e é o novo anjo do BBB19, e  Paula e Hariany receberam o castigo do monstro. A prova foi feita de maneira individual e a ordem foi definida por sorteio.

Leia também: Carolina brinca sobre o castigo do monstro e pede: “Coloca Hariany e Paula”

“Podem usar os acessórios para brincar durante a prova. Vocês vão se enfrentar na batalha no modo combate. Na ordem do sorteio, vocês vão explorar os mapas e destruir os baús. Dentro, vocês vão encontrar os cubos de energia, cada um com um poder diferente. Você usa esse poder em alguém e encerra sua jogada. Cada um tem três vidas: quando sobrarem dois brawers, temos a fase final. Os dois finalistas recuperam todas as vidas, passam para outro lugar do mapa e continuam o game. Quem sobreviver é o novo Anjo”, explicou o apresentador Tiago Leifert.

Confira: Brothers se preparam para a prova do anjo no BBB19

Para a final da disputa do resta um, ficou entre Carolina e Gabriela, que recuperaram as três vidas e começaram o jogo do zero. Após a disputa entre as duas, Carolina se consagrou como o novo anjo. Para o monstro a baiana colocou Hariany e Paula.

No mostro uma será a mãe e outro o bebê. Hariany escolheu ser o bebê e Paula ficou com a tarefa de mãe. Ao som de choro da produção, Paula tem que fazer ‘Hariany’ parar de chorar.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade