Carolina diz que não vai comemorar se Rízia for Líder: “Aí que eu vou dormir mesmo”

Publicado em 28/03/2019

Preocupada com a prova do líder dessa noite de quinta-feira (28), Carolina conversou com Alan. Caso nem ela, Paula, Hariany e Alan que são as pessoas mais próximas, vençam, ela afirmou que não pretende ficar acordada até tarde após a disputa.

“Dorme aí”, disse Alan enquanto massageava os pés da baiana na sala da casa. Em seguida a sister negou e comentou: “To em dúvida se eu tomo um café, cara. Porque se não for prova de resistência vai atrapalhar muito meu sono”. Em sequência o surfista comentou: “Mas querendo ou não você não vai dormir cedo hoje”.

“Claro que sim. Só não vou dormir se for você e as meninas”, e disparou: “Se Rízia ganhar aí que eu vou dormir mesmo, botar meu sono em dia”, disse ela. Mais cedo a jornalista também foi tema de conversa entre Paula e Hariany.

A minera comentou que Alan estava se sentindo ameaçado pela alagoana. Para ela, a sister deve direcionar os votos nessa altura do jogo no brother e Hary teve uma ideia diferente do jogo. Quando questionada por Paula sem hesitar a estudante de Moda respondeu: “Ela vota na gente. Lógico, ela já votou”, finalizou.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade