Carolina dispara sobre Danrley: “Forçado”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Hariany e Paula, Carolina comentou o que pensava sobre Danrley no fim da noite de segunda-feira (18). A sister ainda declarou que achava que o brother deveria ter ido ao Paredão. Durante sua votação no confessionário ela declarou achar o brother falso no BBB19.

“É uma pessoa que vota em mim sempre, me tirando das provas. E eu já senti que enquanto eu estiver na casa ele vai focar em mim. E segundo que depois daquela brincadeira da discórdia, que el se colocou como vilão, tenho observado bastante o jogo dele. Eu acho que às vezes o jogo dele soa um pouco falso”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Brothers assustam Alberto com “trolagem”

“Soa estranho o jeito dele de jogar. Sempre se posicionando nas câmeras de uma forma correta para falar somente da vida dele”, e disse. “Eu acho que ele não se interessa pela vida dos outros, só ali pela galera dele”, disparou em sua justificativa.

Mais cedo ela disse: “Ele é muito forçado, não é possível que não ta aparecendo lá”, e Paula questionou: “Você acha? Vai com nós duas. Assim, se for pra ficarmos até a final uma hora vai ter que chegar a vez dele. Se ele tira uma de nós é porque a gente ia sair em algum momento se fosse com ele”, declarou ela.

Veja mais: Alan fala sobre os participantes eliminados: “Todo mundo que saiu foi pelo líder”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais