Carolina dispara: “Não vim aqui brincar de casinha”

Publicado em 27/03/2019

Após a eliminação de Elana, Carolina e Paula que voltaram do Paredão comemoraram com Hariany. Nessa madrugada de quarta-feira (27), as sisters conversaram e acreditam que vão se fortalecer mais no jogo.

“Ta na hora da gente dar a volta por cima mesmo”, Hariany opinou: “Gente, Deus deu essa oportunidade pra gente. A gente precisa fazer alguma coisa, era pra ir nós três”. Carolina deu sua visão do jogo: “A gente tem que continuar com a nossa verdade, continuar se fortalecendo, jogando sim, mas com coerência com verdade”

Por fim, Carolina mandou seu recado: “Eu não vim aqui brincar de casinha não. Brincar de casinha eu brincava lá em Salvador”, disse ela. Em seguida comemorou que passaria o mês de seu aniversário na casa.

Perto da reta final do reality, Elana foi a eliminada na noite de terça-feira (26). Com 51,9% dos votos a sister deixa o BBB19 e o sonho de conquistar R$1,5 milhão. Carolina (45,06%) e Paula (3,85%) permanecem na casa e seguem no jogo. O record ficou para a votação, que bateu mais de 202 milhões de votos, o maior da história do Big Brother Brasil.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade