Carolina Dieckmann revela segredo por trás de cena cortando o cabelo em Laços de Família

A novela retorna ao Vale a Pena Ver de Novo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novelas mais marcantes de Manoel Carlos, Laços de Família volta para o Vale a Pena Ver de Novo no próximo dia 7 de setembro, substituindo a reprise de Êta Mundo Bom!. O anúncio da trama fez os atores ficarem animados para rever a produção.

Na noite deste sábado (22), Carolina Dieckmann, Reinaldo Gianecchini e Vera Fischer estiveram no Altas Horas, onde comentaram e relembraram momentos importantes do folhetim. Mas uma das coisas que mais chamaram a atenção, foram as revelações de bastidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, Carolina Dieckmann falou sobre a cena em que Camila precisa raspar a cabeça por conta de uma leucemia. “Aquela cena… Eu não me preparei para ela porque ela não existia, ela não foi escrita. O Ricardo falou: ‘Carol, a gente vai gravar você raspando a cabeça, porque a gente quer usar essa cena para uma campanha de doação de medula’”, começou dizendo.

“Tinha um monte de gente, de Vídeo Show à Fantástico. Todo mundo foi assistir a cena e o Ricardo falou para mim: ‘Carol, não ri! Eu não tenho como voltar’. Ele sabe que eu sou uma palhaça, mas ele não me pediu para chorar, não me pediu para interpretar… Ele falou: ‘Eu quero que você olhe para a câmera e esteja presente, sinta o que você for sentir…”, concluiu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais