Lembranças

Carolina Dieckmann revela segredo por trás de cena cortando o cabelo em Laços de Família

A novela retorna ao Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 22/08/2020

Uma das novelas mais marcantes de Manoel Carlos, Laços de Família volta para o Vale a Pena Ver de Novo no próximo dia 7 de setembro, substituindo a reprise de Êta Mundo Bom!. O anúncio da trama fez os atores ficarem animados para rever a produção.

Na noite deste sábado (22), Carolina Dieckmann, Reinaldo Gianecchini e Vera Fischer estiveram no Altas Horas, onde comentaram e relembraram momentos importantes do folhetim. Mas uma das coisas que mais chamaram a atenção, foram as revelações de bastidores.

A princípio, Carolina Dieckmann falou sobre a cena em que Camila precisa raspar a cabeça por conta de uma leucemia. “Aquela cena… Eu não me preparei para ela porque ela não existia, ela não foi escrita. O Ricardo falou: ‘Carol, a gente vai gravar você raspando a cabeça, porque a gente quer usar essa cena para uma campanha de doação de medula'”, começou dizendo.

“Tinha um monte de gente, de Vídeo Show à Fantástico. Todo mundo foi assistir a cena e o Ricardo falou para mim: ‘Carol, não ri! Eu não tenho como voltar’. Ele sabe que eu sou uma palhaça, mas ele não me pediu para chorar, não me pediu para interpretar… Ele falou: ‘Eu quero que você olhe para a câmera e esteja presente, sinta o que você for sentir…”, concluiu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade