Marcante

Carolina Dieckmann revela se emocionar com Laços de Família: “Lembranças fortes”

A famosa disse se emocionar ao ver a reprise do folhetim

Publicado em 02/02/2021

Responsável por viver a Camila de Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carolina Dieckmann abriu a caixa de perguntas do Instagram para matar a curiosidade dos seguidores.

Um internauta indagou quais foram os aprendizados que a atriz levou para a vida após ter vivido a filha de Helena (Vera Fischer). “Muitos. E eu era muito nova, tinha 20 anos, tinha acabado de ter filho. Tem várias fichas que foram caindo ao longo da vida, e bem depois da novela”, afirmou a famosa.

Outro seguidor quis saber se a loira está acompanhando a reexibição e se fica emocionada com a história de Camila. “Eu assisto. Não todos os dias, mas assisto bastante. E me emociono muito. Eu tenho algumas lembranças fortes, mas tem outras coisas que não me lembro e me emociono”, declarou.

Perguntada se prefere fazer vilã ou mocinha, Carolina resumiu que gosta de fazer. “Não importa se é vilã ou mocinha, eu gosto de interpretar”, apontou Dieckmann, que pode ser vista também como Edwiges em Mulheres Apaixonadas, novela reprisada no Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade