Carolina Dieckmann relembra Tropicaliente em foto com o diretor Rogério Gomes

Publicado em 03/04/2019

Atualmente no ar como a personagem Afrodite na novela O Sétimo Guardião, a atriz Carolina Dieckmann compartilhou em seu Instagram uma foto tirada em 1994. Ela ganhou a foto em que aparece ao lado do diretor Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, diretor artístico de O Sétimo Guardião.

A lembrança é de quando eles trabalharam juntos na novela Tropicaiente, onde Carolina deu vida a personagem Açucena. “Eu e Papinha. Sim, essa foto tem 25 anos. Pois é, o tempo passou e o amor ficou aqui dentro, guardado, só crescendo. Que maravilha, meu amigo. Que benção e que bom te reencontrar”, escreveu a atriz.

Diretor Rogério Gomes e a atriz Carolina Dieckmann nos bastidores de gravação de Tropicaliente (1994)
Diretor Rogério Gomes e a atriz Carolina Dieckmann nos bastidores de gravação de Tropicaliente (1994) (Reprodução/Instagram).

Ela também contou que ganhou a foto de um cinegrafista. “O Paulo Corado me trouxe essa foto hoje, eu já agradeci, muito, mas foi pouco. Obrigada, Corado. De novo, de novo, de novo…”, continuou Carloina Dieckmann. O folhetim foi um dos mais marcantes trabalhos da atriz na TV.

Tropicaliente foi uma novela das seis da TV Globo, exibida em 1964, escrita por Walther Negrão, dirigida por Luiz Gonzaga Blota. A trama foi protagonizada por Herson Capri, Silvia Pfifer e Regina Dourado, que formavam um triângulo amoroso. Além de Carolina Dieckmann, o folhetim teve no elenco nomes como Paloma Duarte, Selton Mello e Márcio Garcia em sua primeira novela na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade