Carolina Dieckmann recorda Leona, de Cobras & Lagartos, no Instagram: “Sextou, né, mores?”

Publicado em 22/06/2019

Os fãs de Carolina Dieckmann puderam matar um pouco da saudade de uma das personagens mais queridas da carreira da atriz: a platinadíssima vilã Leona, da novela Cobras & Lagartos (2006).

Na tarde desta sexta-feira (21), a beldade usou seu Instagram para relembrar a antagonista da trama de João Emanuel Carneiro, sucesso na faixa das 19h. “Tbt atrasado e roubado da @gatadieckmann para lembrar que sextou, né, mores?”, escreveu ela na legenda de uma foto em que posa caracterizada de Leona.

Os fãs de Dieckmann, é claro, foram à loucura com a ‘sessão nostalgia’ no perfil da atriz. “Carol em sua melhor versão!!! Lindaaaaaa”, derreteu-se uma seguidora da musa global. “Poderosa! Essa cor de cabelo é um poder tremendo!”, enalteceu outra admiradora.

Na trama de Cobras & Lagartos, Leona era a sobrinha malvada do milionário Osmar Pasquim (Francisco Cuoco). Ela queria a todo custo pôr as mãos na herança que o magnata deixara para a sobrinha boba e ingênua, Bel (Mariana Ximenes). Para isso, contava com a cumplicidade de Estêvão (Henri Castelli), noivo de Bel e amante da outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade