Carolina Dieckmann recorda Leona, de Cobras & Lagartos, no Instagram: “Sextou, né, mores?”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Carolina Dieckmann puderam matar um pouco da saudade de uma das personagens mais queridas da carreira da atriz: a platinadíssima vilã Leona, da novela Cobras & Lagartos (2006).

Na tarde desta sexta-feira (21), a beldade usou seu Instagram para relembrar a antagonista da trama de João Emanuel Carneiro, sucesso na faixa das 19h. “Tbt atrasado e roubado da @gatadieckmann para lembrar que sextou, né, mores?”, escreveu ela na legenda de uma foto em que posa caracterizada de Leona.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Dieckmann, é claro, foram à loucura com a ‘sessão nostalgia’ no perfil da atriz. “Carol em sua melhor versão!!! Lindaaaaaa”, derreteu-se uma seguidora da musa global. “Poderosa! Essa cor de cabelo é um poder tremendo!”, enalteceu outra admiradora.

Na trama de Cobras & Lagartos, Leona era a sobrinha malvada do milionário Osmar Pasquim (Francisco Cuoco). Ela queria a todo custo pôr as mãos na herança que o magnata deixara para a sobrinha boba e ingênua, Bel (Mariana Ximenes). Para isso, contava com a cumplicidade de Estêvão (Henri Castelli), noivo de Bel e amante da outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio