Marcante

Carolina Dieckmann recorda cena marcante de Laços de Família: “Foi careca que eu comecei a me curtir”

A famosa declarou que o choro na sequência veio sem ser pedido

Publicado em 08/02/2021

Nesta segunda-feira (8), Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, vai exibir a cena marcante na qual Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça ao perceber que está perdendo os fios na quimioterapia.

“Essa cena sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes sendo tão nova… Tenho muita memória emotiva em mim”, declarou Carolina em entrevista ao G1.

“Às vezes a gente faz cenas que são muito impactantes para quem está fazendo e para quem está no set, mas, quando ela passa na televisão, não tem essa mesma força. E eu fico muito feliz que essa cena, com essa importância para minha vida e carreira, tenha sido também tão marcante para várias pessoas”, destacou a estrela.

A atriz revelou ainda que pediram para ela ficar séria durante a gravação e que quando percebeu, estava emocionada. “Eu não estava me vendo, então não chorei porque estava ficando careca, mas sim porque estava muito entregue ao momento da personagem”, explicou.

“Eu não tinha uma percepção estética sobre mim e, quando fiquei careca, percebi que meu rosto ficou muito forte, comecei a me achar interessante. Foi careca que eu comecei a me curtir. É estranho, mas é verdade”, concluiu Dieckmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade