Grandes momentos

Carolina Dieckmann faz revelação sobre sua personagem em Laços de Família

A trama foi extremamente marcante na carreira da atriz

Publicado em 22/08/2020

Desde o anuncio do retorno de Laços da Família no Vale a Pena Ver de Novo, Carolina Dieckmann foi uma das primeiras a comemorar o anúncio da emissora. A trama retorna a partir do dia 7 de setembro, substituindo Êta Mundo Bom!.

A trama teve sua exibição original em 2000, na TV Globo e contou com grandes nomes no elenco. De Manoel Carlos, Laços de Família mostra o grande amor de Helena (Vera Fischer) por Camila (Carolina Dieckmann), sua filha.

Porém, a paz entre as duas não demora muito tempo, já que ambas acabam vivendo um triângulo amoroso com Edu (Reynaldo Gianecchini). Em conversa com o UOL, Carolina Dieckmann revelou ser muito grata a novela, já que mesmo tendo estreado antes na TV, considera o folhetim como seu ponta pé na carreira.

“Embora eu já tivesse feito outros trabalhos antes, ‘Laços de Família’ veio como um chamado para eu realmente me reconectar com a profissão de uma maneira muito forte. Foi ali que eu comecei realmente a ser uma atriz. Vai ser muito interessante ver esse processo de novo“, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade