Carolina Dieckmann faz comentário polêmico na TV e web reage fortemente; veja o que ela disse

Publicado em 02/12/2018

A atriz Carolina Dieckmann causou, neste sábado (1), polêmica ao fazer um comentário sobre sua vida pessoal. A Afrodite, da novela O Sétimo Guardião, falou que gostaria de se casar de novo, mas mais magra. No casamento com Tiago Worcman, a artista estava com 20 quilos mais, por estar grávida.

“Eu adoro casamento e tenho uma história ótima. No meu segundo casamento, eu estava uma obesa porque estava com seis meses de gravidez, eu já tinha engordado – sei lá – 20 quilos. E, aí, enfim, aquele vestido de noiva todo, né? Sou branca, gorda, toda de branco, piorou tudo”, explicou a loira.

Veja também: Dani Calabresa revela ser fã de Friends e fala sobre fazer série e novela na Globo

E continuou: “Tiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra. Porque, toda noiva não tenta emagrecer? Eu não podia emagrecer porque estava grávida. Então, eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata, passar por essa tensão de caber no vestido, essas coisas”.

Assista ao momento

Repercussão na web

Essa fala dela no programa de Serginho Groisman repercutiu no Twitter e, algumas pessoas, não gostaria e a viram como, no mínimo fora de tom. Confira abaixo alguns tuítes sobre o tema.

E mais!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade