Novela das 21h

Carolina Dieckmann diz ser diferente da Teodora de Fina Estampa: “Vi o quanto me doei”

A famosa disse não gostar de fazer exercícios

Publicado em 26/05/2020

No ar como a Teodora de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva que é reprisada pela TV Globo, Carolina Dieckmann revelou ser diferente da personagem, que vivia aparecendo em cena maquiada e com o corpo sarado.

“Agora, assistindo, vi o quanto eu me doei. Com esse distanciamento, olho e falo: ‘É outra pessoa’. O Chico Salgado, meu personal, deve estar adorando. Há tempos que ele não me vê assim. Ele me fala para fazer agachamento, eu digo que de jeito nenhum”, declarou a atriz ao Gshow.

“Tenho essa dificuldade com o exercício. Por exemplo, não consigo ficar na esteira, nem bicicleta. Essa coisa do exercício pelo exercício, eu não consigo. O muay thai tem uma coisa emocional que você dá muito soco, muito chute e sai de lá fofa. Sempre tive muita facilidade para pegar músculo, então sempre fugi disso”, esclareceu a atriz.

“Conheci o muay thai por causa da Teodora. É o exercício que mais gosto de fazer, trouxe para minha vida. Agora não está dando porque o Chico está no Brasil, sou aluna dele. Mas sempre que estou aí, a gente treina”, concluiu Dieckmann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade