Recordação especial

Carolina Dieckmann divulga carta enviada por Manoel Carlos a ela sobre Laços de Família

Atriz viveu Camila na trama do Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 02/04/2021

Vários atores do elenco de Laços de Família se manifestaram, na tarde desta sexta (2), a respeito do último capítulo da novela, cuja reprise chegou ao fim hoje no Vale a Pena Ver de Novo. Entre eles, esteve Carolina Dieckmann, que interpretou a polêmica Camila.

A atriz de 42 divulgou em seu Instagram uma carta escrita para ela por Manoel Carlos quando lhe entregou a sinopse original do folhetim, antes mesmo de ele entrar em produção.

Carolina, bom dia. Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: a personagem Camila não está sendo oferecida a você apenas. A personagem foi escrita exclusivamente para você, o que é bastante diferente. Um beijo, tudo de bom“, escreveu-lhe à época o ‘mago do Leblon’.

Dia de dar tchau para a Camila… Mais uma vez. Então hoje, aqui, é o dia dela!“, festejou Dieckmann, na legenda da publicação – que já contabiliza quase 7 mil likes.

Camila teve uma trajetória controversa em Laços de Família. Inicialmente mimada e birrenta, chegou a roubar o namorado da própria mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini).

Sua imagem perante o público, no entanto, começou a mudar depois que a personagem descobriu que estava com leucemia, doença que quase a matou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade