Carolina Dieckmann celebra retorno de Laços de Família à Globo: “Me belisca”

Trama entra no lugar de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Carolina Dieckmann, que protagonizou Laços de Família, em 2000, celebra o retorno da novela à grade de programação da Globo. A artista foi até seu Instagram publicar uma fotografia ao lado da coprotagonista Vera Fischer, que fez sua mãe, Helena.

“Eu ouvi Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, Brasil? Me belisca”, escreveu emocionada. Na trama, Carolina faz a personagem Camila, que se envolve uma tremenda polêmica ao se apaixonar pelo novo namorado da mãe, o garotão Edu (Reynaldo Gianecchini).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar o drama, a personagem descobre que tem leucemia e trava uma verdadeira batalha para sobreviver. A luta de Camila mexeu com o País durante a exibição original, já que cada passo de seu tratamento foi mostrado – inclusive, a cura, já nos capítulos finais.

A Globo optou por escolher esse clássico de Manoel Carlos para o lugar de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, sua sessão vespertina de reprises. A trama já havia sido reprisada na própria emissora carioca em 2005, com sucesso, além de uma repetição, em 2016, no Viva, na televisão paga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais