Gostou da novidade!

Carolina Dieckmann celebra retorno de Laços de Família à Globo: “Me belisca”

Trama entra no lugar de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 18/07/2020

A atriz Carolina Dieckmann, que protagonizou Laços de Família, em 2000, celebra o retorno da novela à grade de programação da Globo. A artista foi até seu Instagram publicar uma fotografia ao lado da coprotagonista Vera Fischer, que fez sua mãe, Helena.

“Eu ouvi Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, Brasil? Me belisca”, escreveu emocionada. Na trama, Carolina faz a personagem Camila, que se envolve uma tremenda polêmica ao se apaixonar pelo novo namorado da mãe, o garotão Edu (Reynaldo Gianecchini).

Para piorar o drama, a personagem descobre que tem leucemia e trava uma verdadeira batalha para sobreviver. A luta de Camila mexeu com o País durante a exibição original, já que cada passo de seu tratamento foi mostrado – inclusive, a cura, já nos capítulos finais.

A Globo optou por escolher esse clássico de Manoel Carlos para o lugar de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, sua sessão vespertina de reprises. A trama já havia sido reprisada na própria emissora carioca em 2005, com sucesso, além de uma repetição, em 2016, no Viva, na televisão paga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade