Carolina desiste da prova do líder após 17 horas na disputa

Publicado em 05/04/2019

Carolina não suportou ficar na prova do líder de resistência e pediu para sair da disputa após 17 horas. No fim da tarde desta sexta (05) no BBB19, a sister exclamou: “Não aguento mais”, desabou ela à Paula.

Paula ficou em silêncio e em seguida deu alguns pulinhos para ficar mais esperta. Em seguida Carolina anunciou sua desistência da prova do líder que vale um carro e imunidade no jogo.  Um integrante da produção ajudou a baiana retornar à casa do BBB.

A prova do líder teve início na noite desta quinta-feira (04) na edição ao vivo do programa. Na prova eles enfrentam os quatro elementos, com direito a jato de água e lama. Tem até calor do deserto e frio.

Tiago Leifert avisou: “Vocês vão passear pela cidade, do campo, por todo tipo de lugar”, avisou. “Regra: resista”. O vencedor da prova vai ganhar um carro zero quilômetro, imunidade e poder de indicar alguém ao paredão na noite de hoje.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade