Carolina define BBB19: “É um turbilhão de sentimentos”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa noite de segunda-feira (08), em reta final do programa, os brothers só falam nisso. Enquanto se arrumavam no quarto, Carolina definiu para ela o que é o BBB19 e os sentimentos que eles tiveram dentro da casa.

“É um turbilhão de sentimentos, né? A gente quer ver a nossa família, nossos amigos que a gente fez aqui, a gente quer a festa… Mas ao mesmo tempo a gente quer ficar. A gente não quer deixar de viver isso mais nunca. A gente quer morar aqui”, comentou dando risada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Morar aqui como uma família e a produção continuar o que vem fazendo”, comentou Paula. “Produção já deve estar pedindo férias, desesperada”, brincou Rízia. Mais cedo, Paula e Hariany conversaram sobre a trajetória das duas na casa.

Não foi só amores”, disse a goiana primeiramente. Em seguida a mineira falou que gostaria de ter chegado na final sem passar por tantas dificuldade. No jogo as amigas foram emparedadas várias vezes seguidas. Paula, por outro lado, ganhou dois carros e cozinha completa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio