Carolina defende sua relação com Alan: “Existe amizade entre homem e mulher”

Publicado em 02/04/2019

Alan chamou Carolina para conversar na noite dessa terça-feira (02). Eles debateram sobre a opinião das pessoas sobre a relação entre os dois. O brother que já teve um romance na casa com Hana [eliminada], se preocupou com a aproximação com Carol.

Já a baiana, defendeu que existe sim, amizade entre homem e mulher. “Existe igual eu falei naquele dia, existe carinho, amizade entre homem e mulher. Eu nunca tive problema nenhum em me relacionar com homens, com amizade intimidade eu nunca tive”, começou.

“Mas aqui a gente está num confinamento, ai tem a parte do povo achar que qualquer tipo de carinho pode ser um algo a mais. Mas eu não to preocupada com oque as pessoas pensam de mim. Milhões de pessoas vão pensar parecido, igual, então…”, disse ela.

Alan finalizou: “Eu fale, mas não falei tudo. Daí foi isso. Era só isso mesmo, eu ainda falei p* ‘porque a Paulinha foi falar?’“, e a colega o abraçou. Assim, finalizaram o assunto, depois do surfista ter chamado a sister para conversarem.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade