Carolina defende sua permanência no BBB19: “Não achei que seria fácil”

Publicado em 01/04/2019

Logo após a formação do Paredão na noite de domingo (31), os emparedados, Carolina, Rodrigo e Hariany se dirigiram ao confessionário. Peixinho por ordem alfabética foi a primeira a ir se justificar.

A sister começou: “Brasil, estou aqui mais uma vez, pela quarta vez consecutiva pedindo a ajuda de vocês. E se eu to aqui dentro é por essa ajuda. Por todo mundo que está se disponibilizando a ajudar eu já sou grata. Quando eu entrei no Big Brother não achei que seria fácil, não desisto fácil”.

E finalizou: “Acho que meu jogo é completo, tem verdade tem coerência e tem intensidade também. Peço que vocês me ajudem a chegar até a final”, pediu ela. Em seguida deu o tempo de 30 segundos, que é a contagem de cada um, e ela foi de volta à sala.

Logo em seguida, Hariany e depois Rodrigo foram justificar o porquê merecem ficar na casa. Com a formação já feita, o público deve votar no Gshow, site oficial, para decidir quem deve sair nessa semana. Na terça-feira (02), um dos três deixará a casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade