Carolina defende Paula após entrarem no ‘Tá Com Nada’: “Poderia acontecer a qualquer momento”

Publicado em 01/04/2019

Durante o Cinema do Líder, Carolina refletiu sobre o castigo da casa na noite dessa segunda-feira (01). Paula cometeu uma infração e a casa, que já tinha pouco, entrou no ‘Tá Com Nada’. Pensando nisso Carolina declarou que isso poderia ter acontecido a qualquer hora.

“Todo mundo sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento. Tanto que eles encheram a lata ontem de madrugada. Poderia ter isso com eles, então relaxa aí. Infelizmente foi com você”, aconselhou Carolina. “Mas sabe o penalty?”, disse a mineira. “Infelizmente foi com você”, consolou Carol.

“Nossa, mas parece filme. Mas pelo menos eles comeram”, disse ela. “Relaxa veio, fica pensando nisso não”, disse Hariany. Paula cometeu a infração de falar sem o microfone e eles perderam mais 50 estalecas, assim, entraram no castigo coletivo. O que mais chateou a sister foi o fato de que na hora todos na cozinha estavam comendo e tiveram que parar.

A produção não se limitou e puniu todos os brothers, que agora estão no Tá com Nada. Com isso, eles terão que seguir uma dieta restrita até serem liberados. Na restrição alimentar, eles recebem arroz, feijão, café, goiabada e ovos. Os demais alimentos foram proibidos.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade