Carolina declara: “Sei que essa semana eu tô no paredão”

Publicado em 08/03/2019

Na manhã desta sexta-feira (08), Carolina acordou preocupada com o paredão desta semana e acredita que irá ser indicada. A baiana desabafou com Gabriela, que está imune nesta semana após voltar do paredão falso, enquanto colocava roupa para ir malhar, no BBB19.

“Amiga, que bom que você ganhou a imunidade”, disse Carolina para Gabi. “Gente, que loucura em”, falou a paulista e Carol acrescentou: “Queria passar o seu aniversário aqui”. “Mas você vai”, Gabi disse confiante. “Eu sei que essa semana eu vou para o paredão”, lamentou a baiana.

Leia também: Imune, Paula comemora: “Vamos que vamos, terceiro mês”

Até o momento três pessoas já estão imunes. Rízia, que é a líder da semana, Gabriela que voltou do paredão falso e Paula que foi a líder que indicou Gabriela ao paredão falso. Apenas mais uma pessoa terá a chance de ficar imune, a que receber a imunidade do anjo.

Entretanto, nesta semana o paredão será quadruplo. Um brother irá pela líder Rízia, as duas pessoas mais votadas pela casa e uma pelo Big Fone. “A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, explicou o apresentador Tiago Lefeirt.

Confira: Hariany comemora: “Vai ser minha melhor noite de sono aqui”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade