Carolina declara: “Não sou a pessoa que vota e vai pedir desculpas”

Publicado em 05/03/2019

Carolina conversou com Paula e Hariany sobre o clima ruim com Tereza nessa segunda-feira (04). A sister afirmou que tem estratégias de jogo e que não é o tipo de pessoa que vota e pede desculpas no BBB19.

“Ela [Tereza] não tem que se meter no nosso jogo, porque cada um aqui tem o seu jogo”, afirmou Carol. No mesmo momento Paula concordou com a amiga: “Ela falou ‘é, mas vocês falam de jogo’, e eu falei ‘Tête o dia que você foi líder você vai ver. É logico que a gente tava no mesmo quarto e ia falar disso”, afirmou a mineira.

Leia também: Alan confessa sobre Preta Gil: “Quando ela olhava pra mim eu tremia”

Ainda continuou contando sobre a conversa com Tereza: “Eu comentei que ela ia ter mais votos. Eu falei ‘você também disse que ia votar pra se defender'”, contou. Em seguida Carol declarou: “Eu não sou o tipo de pessoa que vota e vai pedir desculpas, e vai questionar”, declarou.

Finalmente a baiana confessou: “Antes de sermos um grupo somos o individual. Eu acho assim, que todo mundo tem o direito de votar em quem quiser. Como um grupo eu jamais vou votar, mas a partir do momento que você ta num jogo, você vota principalmente na pessoa que vota em você”, concluiu.

Veja mais: Tereza confessa que votaria em Carolina se soubesse dos votos da casa

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade