Carolina debocha de Arthur após atitude de Eliza: “Sede de vingança”

O empresário está completamente louco pela jovem

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) resolve confrontar Arthur (Fábio Assunção), já que Eliza (Marina Ruy Barbosa) se afastou do empresário e não quer mais saber dele de jeito nenhum.

“Fiquei sabendo que a Eliza não quer mais nada com você, até se mudou daqui, aí resolvi te visitar. Trouxe champanhe, vim matar minha sede de vingança. Quem diria, Arthur!”, debocha Carol, que continua apaixonada pelo filho de Stelinha (Glória Menezes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda tira o maior sarro do empresário, dizendo que ele já se envolveu com as mulheres mais ricas e importantes e agora está parecendo desolado, largo por uma jovem.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais