Carolina, Danrley e Paula, desfilam e fazem discurso em noite de eliminação no BBB19

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em noite de eliminação nessa terça-feira (19), os emparedados fizeram um desfile pelo jardim. Carolina, Danrley, ou Paula, devem deixar o BBB19. Enquanto esperavam o ao vivo, todos ficaram no jardim.

Ainda na área externa da casa, o trio começou a desfilar de mãos dadas. Vendo os três, os colegas aplaudiram e vibraram. Assim que terminaram de andar foram de encontro aos demais colegas e se abraçaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley declarou:” Independente de qualquer coisa a gente se respeitou”, e Carolina completou: “A gente a todo momento… nossa foi um Big Brother de muito respeito até agora, eu acho que independente de voto. Independente de grupo. Independente ter que fazer a ‘hora da discórdia’. É de muito respeito, era o que eu prezava”, disse a baiana.

Formação do Paredão

No final de domingo (17) no BBB19, os brothers formaram mais um Paredão triplo. Em novo Paredão formado, Carolina e Danrley indicados pelo voto da casa e Paula, por sua vez indicada por Gabriela, na liderança.

A cerimônia começou tradicionalmente com a imunidade, Rízia, que conquistou a prova, como um pedido de desculpas, imunizou Rodrigo. Em seguida, começaram os votos no confessionário. Após as votações, Carolina e Danrley receberam a maior quantidade. O brother, por sua vez, entrou em seu primeiro Paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais