Carolina dá palpite sobre as pulseiras: “Uma é imunidade e um é Paredão”

Publicado em 09/03/2019

Nesse sábado (09), após curtirem a tarde na piscina os brothers começaram a especular os passos seguintes do jogo. Por sua vez, Carolina palpitou que as pulseiras recebidas por ela e Tereza, eram uma para imunidade e outra para indicar ao Paredão. Danrley atendeu ao Big fone e deve colocar uma das duas na berlinda do BBB19.

Essa semana foi diferente para o elenco. Primeiro os participantes tiveram um Paredão falso, em seguida a surpresa da família dentro do reality. Ainda receberam as pulseiras misteriosas, em que Danrley, que deve indicar Tereza, ou Carol ao Paredão. No entrando essa ultima informação o brother escondeu da casa.

Leia também: Paula elogia Paulo Ricardo: “Ele é muito gatinho”

Na cozinha junto com os brothers a baiana especulou: “Ainda tem isso [pulseira] aqui olha. Deve ser uma imunidade e um Paredão”, declarou. Ainda falaram sobre essa noite. “To sentindo que tem uma coisa diferente. Acho que não vai ter festa”, disse Gabriela. E Hariany suspeitou: “Ta estranho não teve anjo”, observou ela.

Por fim, Paula comentou: “Está tudo muito estranho”, disse ela. Ainda nesse domingo (10), será formado o primeiro paredão quadruplo. No entanto o eliminado será os dois brothers menos queridos pelo público, mas a decisão será por votação da casa. Nas redes sociais a ideia da casa eliminar não agradou os internautas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade