Carolina curte espreguiçadeira de biquíni e Gabriela rasga elogios

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (06) Carolina resolveu pegar uma marquinha na área externa do BBB19. A sister ficou só de biquíni estampado e deitou-se numa espreguiçadeira por alguns minutos. Ela foi observada por Gabriela, que rasgou elogios.

Leia também: Tereza reclama de compras de Carolina: “Acho um absurdo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá forte o sol”, questionou a percussionista. “Agora abriu deliciosamente. Tá muito bom!”, respondeu a publicitária em seguida. Gabi continuou admirando a beleza da sister e em seguida rasgou elogios. “Dá uma foto bem massa, essa luz em você. Tá uma luz bonita”.

Continuando deitada na espreguiçadeira, a baiana concordou com a paulista. “Maravilhosa essa luz”, disse Carol. Em seguida a sister conversou com Rodrigo, que após um cochilo rápido na sala de estar, retornou à área externa da casa.

Veja mais: Danrley fica irritado com comentário de brothers: “Tem coisas que me estressam”

Momentos antes, Gabi fez massagem no corpo de Carolina a pedido da sister. Carol pegou um hidratante de pele e entregou para a sister, que se apoiou no joelho e começou a fazer massagem. A empresária elogiou a maneira da colega fazer massagem.

Rodrigo fala sobre choro durante falsa eliminação de Gabriela

Na manhã desta quarta-feira (06), a pauta da casa ainda é a falsa eliminação de Gabriela no paredão fake. E Rodrigo, que ficou desesperado e chorou muito ao saber que Gabi teria sido ‘eliminada’, falou sobre a reação que teve no momento, no
BBB19.

“O choro ontem, alias, não foi nem choro, foi desespero mesmo. Eu pensava: ‘Nossa essa menina não fez nada. Não entenderam nada, nada’”, explicou Rodrigo sobre o seu desespero na falsa eliminação. Alan concorda: “Nunca desrespeitou ninguém”. “A matemática não fechava, e não fechou mesmo”, disse Rodrigo rindo da situação.

No momento da “eliminação”, Rodrigo caiu no choro ao levar a sister até a porta de saída. Em dado momento o brother estava aparentando estar mal. No final do programa Tiago Leifert não voltou para contar sobre a imunidade, nem esclarecer. Na quinta-feira (07), o apresentador pretende conversar sobre tudo que envolveu o paredão fake.

Na madrugada o brother já havia falado sobre a sua reação: “Que vexame gente”. E Gabriela tirou sarro: “Você me ama, você me adora”. “Pensei que eu fosse morrer bicho. Vou ter um AVC nesse programa gente”, comentou brincando. Rízia lembou: “Eu olhava pro Rodrigo, tipo ‘meu Deus do céu”, comentou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais