Carolina critica Elana: “Que ego é esse?”

Publicado em 18/03/2019

No início da noite desta segunda-feira (18) Carolina e Paula aproveitaram para se refrescar na piscina do BBB19. Em conversa, Carolina relembrou quando Elana indicou Isabella ao paredão. O fato aconteceu logo após Isa ter escolhido a então líder para o castigo do monstro.

“Na verdade, ela não aceitou o Castigo do Monstro. Isso foi nítido. Ainda mais vindo de Isabella. E ainda mais ela sendo a Líder. Ela não aceitou. Ela está dentro do jogo e o Líder pode ser Monstro. Ponto”, disparou a publicitária baiana. Paula concordou, mas ponderou.

Leia tambémAlan homenageia Hana no raio-x: “Queria que você estivesse aqui”

“Poder pode, mas pesado”, disse a sister. Carolina então detonou a sister rival: “Você tem que estar com a cabeça aberta para ser monstro. Que ego é esse?”. Paula observou o fato de ninguém ter indicado líder ao castigo do monstro até então. Já Carol disparou:  “Não aceitar. Ficar de bico”.

Carolina ainda disse que o Líder só dorme em quarto diferente e tem o poder de indicar alguém ao Paredão. Paula revela que aceitaria o Castigo do Monstro, mas não de alguém que está batendo de frente com ela. Elana não ouviu o papo entre as duas.

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade