Carolina critica Danrley: “Muda completamente quando é o líder”

Publicado em 02/03/2019

Durante a madrugada desse sábado (02), Paula, Hariany e Carolina montaram estrategias de jogo. Já no quarto do líder, com a vitória da bacharel em direito, o trio escolhido pela sister para estar no cômodo,Danrley virou alvo do papo das três nesse BBB19.

Enquanto explicava Carol segurou o boneco de Danrley: “Esse aqui é o meu foco atual”, confessou ela. Sendo assim , Paula questiona sobre indicação: “Para salvar ela [Hariany] ou você, eu voto nela aqui”, disse apontando o boneco de Tereza. Enquanto observava, Hariany concordou. “Eu não queria não, mas…”, declarou ela.

Leia também: Alan faz massagem em Carolina

Ainda Peixinho se justificou: “Os dois [Alan e Tereza] já fora pro paredão, os dois já voltaram, então é muito difícil”, afirmou. Em seguida a líder, Paula questionou sobre o paredão de preferência de Carol, mas mudou o foco da conversa.

A sister desejou que Carol não fosse ao paredão com Danrley: “Eu penso pelo pesa da história do Dan, mas só que é um menino muito arrogante, é muito estranho”, questionou Paula. Por fim, a baiana declarou: “Quando ele muda completamente quando é o líder”, confessou a sister. Em seguida conversara sobre a prova do Anjo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade