Carolina comenta sobre relacionamento: “Graças a Deus vim sem ninguém”

Publicado em 30/03/2019

Durante essa noite em conversa com Paula e Carolina, Rízia comentou sobre o ‘príncipe’ da mineira. Depois do comentários as duas ficaram lembrando dos relacionamentos fora da casa do BBB19, na noite desse sábado (30).

“O que essa história desse príncipe já deve estar rodando”, começou Rízia, se referindo ao affair de Paula fora da casa. “Se ta rodando já era, eu to de boa”, e a baiana comentou: “Graças a Deus eu vim sem ninguém”. “Foi a melhor coisa que eu fiz na vida”, afirmou a jornalista.

Em seguida Paula ainda afirmou: “Eu também eu larguei dele antes de vim”, se defendeu ela. “Não vim apegada a ninguém. Claro que eu tinha um paquera e tal mas nada concreto, então aí ta de boa. Às vezes a pessoa não quer aparecer”, disse Carol.

Em seguida continuaram a falar do ‘príncipe’ da loira. Ainda mais cedo, rolou mais uma prova do Anjo, em que Rízia foi a vencedora. Diferente das outras vezes em que o Anjo deveria colocar a imunidade em alguém, dessa vez o Anjo foi auto imune. Além disse, ela ganhou R$5 mil reais e pôde colocar Alan e Hariany no castigo do Monstro.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade