Carolina comenta sobre confinado: “Ta muito estranho”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada de quinta-feira (21), na Festa Televisão, Carolina percebeu que Alberto estava estranho segundo ela. A sister notou que depois de conversa com Rízia, ele se afastou de todos.

Deitado em um dos sofás na festa, ele permaneceu ‘para baixo’, sem falar com mais ninguém na festa. Isso porque, segundo Carol “depois que ele falou com a Rízia, ‘sou seu amigo’”, e Hariany completou: “Ela ficou sentida tadinha”, e a baiana continuou: “Ele broxou a festa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo assim ele fica olhando”, disse a goiana. Em seguida Carol completou: “O olhar dele é fulminante inclusive. A gente fica até sem graça. Mas assim, eu achei estanho ele dar muita trela pra Rízia, pega daqui, pega na b**da”. “Muito ‘páia’, né?”, disse Hariany.

Ainda nessa noite, Alberto e Rízia se beijaram, porém o confinado deu um fora da sister. Chateada ela desabafou: “Ele me deu um fora em rede nacional”, comentou. Em seguida, Hariany, foi em direção da jornalista e deu um selinho como consolo. Por fim, ela declarou que iria continuar bebendo e dançando.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais