Carolina chora ao falar de amizade no BBB19

Publicado em 06/04/2019

No fim da tarde deste sábado (06) os brothers se reuniram na cozinha para uma refeição preparada por Rízia. Antes de começar a comer, Carolina pediu silêncio e fez uma discurso sobre amizade no BBB19.

“A gente nunca vai se esquecer de nós seis. A gente teve vários momentos com os participantes que saíram, vários momento bons, inesquecíveis, mas nós seis aqui…”, falou ela em resumo.

Logo em seguida Hariany disse amar todos os brothers que restaram no jogo, e Rízia concordou em seguida. Paula então questionou o porquê de Carolina estar melódica, e a sister indagou em seguida. “Será que eu vou ficar o dia inteiro assim?”, logo depois a baiana chorou.

Em tempo, na noite de hoje acontecerá uma formação de paredão. Paula, líder, vai emparedar um concorrente. A casa votará em aberto e o mais votado será o segundo emparedado. A partir de agora os paredões serão duplos. A final acontecerá na sexta-feira (12).

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade