Carolina brinca com a falta de homens na casa: “Bora a gente começar a se pegar aqui”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina, Paula, Rízia e Isabella se reuniram na cozinha da casa do BBB19, na tarde desta terça-feira (26). O papo entre o grupo foi sobre a falta de homens no confinamento global. Apenas Danrley, Alan e Rodrigo ainda estão na disputa.

Leia também: Paula compara Isabella a cachorra: “Ela morre de medo da Elana”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que o público espera que forme algum casal ainda aqui dentro, mas a gente não pega ninguém”, disse Rízia. “Só se eu formar um casal lésbico, homem não tem aqui”, respondeu Paula, aos risos.

Logo depois, Isa comentou a observação da mineira.”Pode ser que role um casal lésbico”. Carolina por sua vez riu do comentário da estudante de medicina e fez uma sugestão radical.

Veja mais: Isabella declara: “Se eu sair, saio de cabeça erguida”

“Então bora a gente começar a se pegar aqui”. Passando pela cozinha, Gabriela ouviu a fala da baiana e logo mandou a real. “Vamos”. Elas riram novamente e mudaram um pouco o foco do assunto.

Danrley revela sonhos obscenos com Carolina

No fim da tarde desta terça-feira (26) à beira da piscina, os brothers revelaram que têm sonhado muito no BBB19. Na piscina, Danrley acabou afirmando que sonha com Carolina com frequência.

“Eu sonhei 15 minutinhos ali… foi bem louco”, contou Gabriela. Em seguida, Tereza garantiu: “Não sou de sonhar”. “Eu sonho bastante aqui dentro. Já Alan, nem vou comentar… sonha pra caramba”, disse Gabi em seguida.

Até então observando os colegas, Danrley olhou para Carolina e faz revelação. “Agora eu estou sonhando pra caramba. vários sonhos obscenos com a Carol”. Os colegas riram do estudante carioca.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio